A Ayahuasca

A  Ayahuasca é um liquido fermentado, obtido em um processo  semelhante ao feitio do vinho, também conhecido como Vinho das Almas, resultante da decocção de duas plantas, o Jagube ou Mariri (Banisteriopsis  Caapi) que é um cipó, e a  Chacrona ou rainha da floresta (Psycotria Viridis) que é um arbusto onde se usa apenas a folha. O  Jagube é de energia masculina e é uma planta regida pela Força e seu trabalho na  natureza é ensinar o relaxamento, por sua vez a Chacrona é de energia feminina,  regida pelo Amor e ensina a concentração para a abertura, a visão, a Lucidez.
Em testes psiquiátricos constatou-se que os utilizadores da Ayahuasca mostravam-se  mais reflexivos, resistentes, leais, calmos, ordeiros, persistentes, despreocupados, dispostos, exibindo elevada alegria, determinação e confiança  em si mesmos.

O Instituto é um grupo de pessoas que já sabem o trabalho que tem que ser feito e utiliza da Ayahuasca para comprovar e potencializar seu trabalho psicológico-espiritual individual e que troca informações entre si para avançar mais rápido na direção do SER, com a ajuda dos professores Jagube e Chacrona.

Não somos Religião. Não temos ligação com Daime ou Santo-Daime, somos Escola de Conhecimento Superior que utiliza das Plantas de Sabedoria como auxilio para resgatarmos o trabalho que já temos de outras existências.

Esclarecemos publicamente que a Ayahuasca NÃO é droga, NÃO causa alucinações de qualquer espécie, NEM gera dependência física ou psicológica e sua utilização ritualistica é autorizada pelo Governo Federal, conforme Diario Oficial da União de 26JAN10.

Ponta Grossa - PR         

Instituto
UNIÃO DOS TEMPLÁRIOS
Instituição sem fins lucrativos